terça-feira, 26 de março de 2013





Sandália Rock Bege, confeccionada em material sintético, com toque aveludado, salto agulha de 13cm de altura e meia-pata de 3cm. Detalhe de aplicações de tachas no cabedal, dando um toque moderno ao modelo, além de fechamento por fivela regulável no calcanhar, a fim de facilitar o calce. Interior também em material sintético, com palmilha macia para maior conforto e solado de borracha que proporciona mais estabilidade ao caminhar. A Sandália Pop Touch Rock é perfeita para compor looks femininos com estilo. 

SKU PO466SHF35PRO 
Modelo POP TOUCH 7143356 
Temporada Preview Inverno 2013 
Material ExternoSintético
Material InternoSintético
Material externo da sola Borracha
Tendências Modern Militar 
Tipo de saltoAgulha





Sandália Pink Connection Glam vermelha, confeccionada em material sintético, com salto agulha de 13cm de altura e meia-pata de 3cm. Detalhe de brocal no salto e recortes vazados na parte superior, dando um toque moderno ao modelo, além de fechamento por fivela regulável no calcanhar, a fim de facilitar o calce. Interior também em material sintético, com palmilha macia para maior conforto e solado de borracha que proporciona mais estabilidade ao caminhar. A Sandália Pink Connection Glam é perfeita para compor looks femininos com estilo. 

SKU PI931SHF77QBM 
Modelo PINK CONNECTION 7563313 
Temporada Preview Inverno 2013 
Material ExternoSintético 
Material InternoSintético 
Material externo da sola Borracha 
TendênciasGothic Glamour
Tipo de saltoAgulha

sábado, 23 de março de 2013

















  
A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos. Nossa empresa foi fundada em 1999 e desde então expandimos nosso comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais. Em 2002 tomamos a decisão de criar um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde poderíamos expor nossos produtos de forma organizada e ao mesmo tempo atender a pedidos quase que instantaneamente. Este novo meio de distribuição iria revolucionar tudo o que já havíamos construído, pois nossos produtos seriam vistos em todos os cantos do nosso Brasil, inclusive no exterior. Nossos clientes não seriam mais apenas distribuidores e atacadistas. Iríamos distribuir nossos produtos diretamente para os revendedores e lojistas, tornando nossos produtos mais acessíveis. Foi então que criamos a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado. Hoje contamos com um carteira de milhares de clientes, os quais têm acesso a produtos de qualidade e bom preço, pois além da comodidade de se comprar pela internet, todos podem agora comprar diretamente da fábrica, o que reduz drasticamente o preço de revenda. Só temos que agradecer a todos nossos clientes e parceiros pela confiança depositada em nós e esperamos poder sempre retribuí-los através da qualidade dos nossos produtos e serviços.

sexta-feira, 22 de março de 2013





Perfil: Com design feminino e original, a Sapatilha Adidas Court Star Slim complementa com estilo o look feminino. Juntamente com materiais que promovem um calce agradável, as tradicionais listras Originals se sobrepõe, deixando você com um visual único. 
Parte superior (cabedal): em Couro. Entressola: palmilha em EVA para mais amortecimento. 
Solado: em Borracha para mais aderência ao solo. Peso aproximado: 361 g* (*o peso do calçado varia de acordo com a numeração). Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.

Para maiores informações clique aqui

sábado, 9 de março de 2013

Cursos 24 Horas
 
 
Para você que esta pensando em fazer um bom curso, sem gastar mail e sem perder tempo com a correria do dia a dia, você pode estudar no conforto de sua casa e quando achar melhor.
Veja aqui 10 Motivos para Estudar no Cursos 24 Horas, viu quanto beneficio estudar nos Cursos 24 Horas. Hoje muita gente esta optando por esta opção, veja alguns depoimentos de alunos.

quarta-feira, 6 de março de 2013

 


 
 
 
Aprenda a fazer Ovos de Páscoa e aumente sua renda. Entenda como funciona o processo de fabricação, conheça diversas receitas e as melhores técnicas para trabalhar com o chocolate. Aprenda também a fazer embalagens que tornarão seus Ovos de Páscoa ainda mais atraentes, e aproveite para presentear amigos e familiares.
 
Para maiores informações clique aqui

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cursos Online




A alfabetização é um dos processos mais complexos e importantes da vida educacional e social de uma pessoa. Os professores, pais e demais envolvidos devem ser muito bem preparados para que possam ter sucesso neste processo. Muitas das dificuldades de aprendizado de um aluno podem estar relacionadas a um processo de alfabetização que apresentou falhas em algum momento. Tendo em vista a importância desse processo e a complexidade em efetivá-lo, o Cursos 24 Horas preparou o Curso de Alfabetização para você, professor que deseja se especializar; assim como para você, que não trabalha com educação, mas deseja auxiliar seu filho ou alguém próximo nesse processo tão importante.

Neste curso você irá aprender:

- Diferentes teorias educacionais;
- Variadas formas e estratégias de ensino;
- Como lidar com as principais dificuldades no processo;
- Como funciona também a Alfabetização de Jovens e Adultos, entre outros.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.


Acesse e conheça mais detalhes deste maravilhoso Curso

 



A Coordenação Pedagógica é uma assessoria permanente e continuada ao trabalho dos professores. Ela tem como objetivo melhorar e aperfeiçoar o ensino na escola, pensando, principalmente, no desenvolvimento do aluno e na adequação dele com o ambiente.

O Curso de Coordenação Pedagógica é direcionado para professores que tenham interesses em trabalhar nessa função, e também para profissionais que já atuam na área. Realizando esse curso você conhecerá a fundo o papel deste que é um dos protagonistas na formação da identidade educacional das escolas: O Coordenador Pedagógico. O curso tem uma carga horária total de 60 horas, totalmente flexíveis, e é você quem determina o horário e o local para estudar. Além de apostilas ilustradas, você ainda conta com o apoio das vídeo-aulas e de um professor para tirar suas dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Para mais informações sobre este maravilhoso curso totalmente online clique aqui



Para você que gosta de correntes de boa qualidade e preços excelentes, essa é uma boa oportunidade de adquirir seus folheados, e você que trabalha ou que quer começar um trabalho, acesse e confira as condições e preços diferenciados para revendedores.





1.Conteúdo do curso

2.Apresentação

3.Unidade 1- Postura ética profissional
4.Ética de um design de sobrancelhas
5.Postura profissional
6.Higiene, Limpeza Pessoal e do Ambiente de Trabalho
7.Legislação sobre salões de beleza
8.Unidade 2- Anatomia e Fisiologia da Pele e do Pelo
9.Estrutura da pele
10.Fisiologia do pelo
11.Unidade 3- Técnicas de Design para Modelagem de Sobrancelhas
12.Noções básicas de visagismo facial
13.Correções adaptáveis ao cliente pela geometria facial
14.Aplicação da Henna para sobrancelhas

Para mais informações clique aqui