segunda-feira, 29 de abril de 2013






O Olfato é um dos sentidos mais aguçados do Ser Humano e não é a toa que escolhemos os nossos futuros companheiros pelo cheiro. O perfume que exalamos diz muito sobre a nossa personalidade e nos traz inúmeras sensações. Tão importante quanto a roupa para determinar o seu estilo o perfume é para transmitir a sua personalidade. E você, já escolheu o seu perfume? Não perca a nossa dica:


Amadeirados: São tons que levam em sua composição madeira, canela e tabaco (constantemente presente em perfumes masculinos). É perfeito para pessoas autoconfiantes e sedutoras


Florais: Fragrâncias mais suaves e doces, com tons de rosa, jasmim, violeta e lavanda são perfeitas para o perfil de mulher mais romântica e delicada.



Frutais: São frescos e leves, perfeitos para os dias de calor e verão, esse mix de frutas deixa o perfume com uma fragrância levemente cítrica e adocicada. Eles transmitem leveza, bom humor e dinamismo 




Herbais: Com aromas baseados em ervas e temperos elas transmitem um ar meio “silvestre” e tem tudo a ver com personalidades criativas, comunicativas e inovadoras (publicitários como eu. haha).


Orientais: Com notas mais quentes e picantes como pimenta, canela, orquídeas e baunilha os tons orientais transmitem charme, equilíbrio e elegância, suas características são sempre marcantes e envolventes.

Se você ainda está em dúvidas sobre qual perfume escolher, não deixe de fazer este teste: TESTE

E homens, nós não nos esquecemos de vocês! Vejam algumas  sugestões. Eu confesso que os meus preferidos são: Arbo Masculino (Boticário), 300km (Avon), Sintonia (Natura), Malbec (Boticário) e Kaiak (Natura).


Fonte: umadicapordia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário